quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mandaleiras do Universo!


Uaauuu!!
Tenho uma novidade linda e vim correndo contar pra vocês!
Fui convidada pra participar do Projeto Mandaleiras do Universo!!!
É um grupo de "arteiras" que fez da arte de "mandalar" uma forma de unir amigas e espalhar as cores e a magia das mandalas por aí!!
Eu fiz um curso com uma delas, a "Fadinha" Sílvia Carril, uma amiga muito especial, e agora ele me presenteia com o convite pra me unir ao grupo. 
Uma alegria imensa e um orgulho enorme pra mim!! 
Coisa de sonho, mesmo!
O grupo tá passando por uma reformulação, criando um novo logo, traçando novas metas, ampliando horizontes, misturando novas cores... Então em breve teremos novidades, agenda de exposições, muita cor e muito brilho! 
Aguardem!!

Vários "very special thanks" pra:
Sílvia Carril
Renata França
Lucília Oliveira
Lucinei Leandro

:)

2 comentários:

  1. Paulinha!!!!O convite para fazer parte desse Projeto Mandaleiras do Universo foi puramente mérito seu!!! Estamos muito felizes com sua presença! Temos certeza que irá somar muito com sua arte, sua energia e sua cor!!! Super bem vinda!!!! Bjssss de infinita gratidão.
    Silvia Carril

    ResponderExcluir