quinta-feira, 1 de abril de 2010

Gatinho pra adoção!

Oi!
Alguém qué mi adotá?
Eu tava na rua ontem, colendu assustadu i acabei intlandu dibaixu di um carru, mi iscondi no motô i fiquei bem quietinhu!
Só qui a tia Paulinha mi viu i veiu mi ajudá! Pidiu pá moça ablí u capô du carru i mi tilô di lá, ela dissi qui lá num ela um bom condeliju puiquê eu ia mi machucá!
Ela mi tlouxi pa casa dela, mas num vô podê molá aqui puique já tem uma supei população di gatinhus... hihihihihi
Eu tô fechadinhu nu banheilu, tem papá, caminha, mas é chatu puique gatinhus filhotis gostam di blincá i sozinhu num tem glaça, né? 
Já li todas as nutícias do joinal qui tá nu chão, já joguei bolinha sozinhu, já nanei i a hola num passa! Tô ispelanu uma mamãe pá mi leva pá casa i sê muitu filiz!
Selá qui é você?
Ó... eu sô calinhosu, sei papá sozinhu, sei usá a caxinha di aleia, sô lindu, ispertu i tenhu olhinhus veidis! Ti conquistei?
Fala cum a tia Paulinha nu email:
praiacomsol@hotmail.com

 
bejinhus

2 comentários:

  1. Feliz Pascoa Paulinha!
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________*** *
    _**___**_______**___ ****
    _**__**_______*___** ___**
    __**__*______*__**__ ***__**
    ___**__*____*__**___ __**__*
    ____**_**__**_**____ ____**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*_______@_______*
    _*_______________*
    ___*_____v_____*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que liiindo o gatinho... a prefeitura devia tomar uma providência e recolher esses bichinhos, castrar e arrumar donos...

    ResponderExcluir