quinta-feira, 29 de abril de 2010

Celtinha ADOTADO!

Yeeeessss, agola eu tenho mamãe!!


Agladecimentus ispeciais:
a tia Ju, qui mi anunciô nu site du Adoti, mi hospedô na casa dela i cuidô di mim nu pós cilúgicu da letilada di bolinhas.
a tia Susan, qui não só mi alumô a mamãe qui eu pidí, mas tamém papai e imãozinhu! (danada essa tia Susan!)
a tia Lucy, qui mi dexô mais lindu qui a Flô nu blog du Adoti i toiceu muntu pui mim.
a tia Dani Xavier, qui essi tempu todu tabalhô minha auto istima, issu é, incheu minha bolinha!! (não, essa não foi letilada na cilúgia).
a tia Rê Bastos qui mi deu uma calona da lodoviália até a casa da tia Ju, cum dileitu a calinhus i mimus.
a gatalia da tia Paulinha: mi acolhelam, dividilam u papá, u calinhu di uma mamãe i mi insinalam muntu sobli u mundu dus gatus, inclusivi jogá bolinha! (não, essas tamém não folam letiladas na cilugia, ufa!).
a todus qui mi mandalam lecadus nu oikut, nu feicibuk i nu blog, muntu obligadu!

assim qui fô pussívil mandu nutícias da casa nova!!
Celtinha

5 comentários:

  1. rachei, to chorando, so pamonha mermo viu

    ResponderExcluir
  2. Fofoooooooooo!!! Todos os gatos que passam pela casa da Tia Paulinha são uns sortudos e 7 vidas mutio felizes!!

    Parabens Celtinhaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ôoooooooo, filhotinho "linduuuuuu"!!! Você merece muito mais, merece ser feliz pro resto da vida! E a tia vai continuar torcendo por você! "Bligadu" da homenagem!!! Fiquei toda boba! Boa sorte, Celtinha! Que Deus te proteja sempre...

    ResponderExcluir
  4. Iuuupiiiii, legaus Feijuada! Seja muiti filiz também nessa nova etapa da sua vida! Tokis di patinhas.

    Samuel Wolvelini

    ResponderExcluir
  5. Celtinha, foi um prazer conhecer vc e a tia Pulinha... o agradecimento é meu por poder ajudar vcs.
    Beijos... e seja muito feliz ;)

    ResponderExcluir